Confraternizações

HOJE É PONTO FACULTATIVO PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DE PETROLINA; SERVIÇOS ESSENCIAIS FUNCIONAM NORMALMENTE

A Prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (16), um dia após o feriado da Proclamação da República. De acordo com o decreto que publicado na terça-feira (13), o ponto facultativo permitirá uma economia à Administração Pública Municipal considerando que haverá baixa procura pelos serviços públicos após o feriado da quinta-feira (15).

Apesar do ponto facultativo, a oferta de serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos normalmente.

O ponto facultativo também não altera o calendário escolar sendo mantidos os expedientes em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino.

Magnólia Costa

Previous post

SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO IF-SERTÃO DISCUTIRÁ A PARTIR DE SEGUNDA (19), CIÊNCIA PARA REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES

Next post

SAÍDA DE MÉDICOS CUBANOS DEVE AFETAR 28 MILHÕES DE PESSOAS E OCASIONAR CALAMIDADE PÚBLICA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.