Administração

APLICATIVO PERMITE FAZER DOAÇÕES PARA INSTITUIÇÕES DE APOIO A CRIANÇAS

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Sabia que é possível ajudar crianças carentes usando o celular? Um aplicativo foi criado para arrecadar dinheiro para várias instituições de caridade. O aplicativo ‘Unir’ foi desenvolvido pelo empreendedor social Leandro Penedo, e já está disponível para download nas plataformas iOS e Android.

Ao acessá-lo, o usuário tem acesso às organizações cadastradas, que trabalham com crianças e jovens carentes ou que têm alguma necessidade especial. A ferramenta é atualizada diariamente, com vídeos e fotos, apresentando as instituições. “Se todo mundo se juntar e acreditar que a gente pode mudar algumas realidades, vai ser extraordinário”, afirma o criador do aplicativo.

Funcionalidades

Na plataforma, que funciona como uma rede social do bem, o usuário tem a opção de curtir, comentar, compartilhar fotos e fazer doações, que começam com o valor mínimo de R$ 10. Também é possível escolher se a contribuição será feita apenas uma vez ou mensalmente, e ainda a forma de pagamento, no boleto ou cartão de crédito. 75% do valor doado é destinado à instituição escolhida, e 1.543 jovens da Região Metropolitana do Recife já são beneficiados pela rede social.

Previous post

PAULA FERNANDES REVELA QUE TENTOU SE MATAR

Next post

75ªCIPM RECUPERA VEÍCULO E PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE FURTO, COM APOIO DA RONDESP-NORTE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.