Administração

IF SERTÃO-PE REALIZA PROVAS DO PROCESSO SELETIVO 2019 NESTE DOMINGO

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) realiza, neste domingo (18), a aplicação das provas do Processo Seletivo para ingresso, no primeiro e segundo semestres letivos de 2019, nos cursos técnicos das modalidades de Ensino Médio Integrado e Subsequente ao Ensino Médio ofertados pela Instituição.
Mais de sete mil candidatos estão inscritos para concorrer a 1615 vagas, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.
Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h20 e fechados às 13h20, horário local. É recomendável que o candidato chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência ao local de prova, portando documento oficial de identificação com foto, de preferência aquele que o candidato utilizou para se inscrever (tais como Registro Geral [RG], Carteira Nacional de Habilitação [CNH], Carteira de Trabalho ou passaporte). Aqueles que, por motivos diversos, não estiverem de posse desse documento, deverão ficar atentos ao Procedimento de Identificação Especial, previsto no item 7.3 do Edital nº 49/2018, que rege a seleção. O candidato deverá levar também caneta azul ou preta.
As provas terão duração de quatro horas. Para os cursos de nível Médio Integrado ao Técnico, a prova constará de 40 questões, divididas entre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências. Já para os cursos Subsequentes, os candidatos deverão responder 30 questões, relativas às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Os locais de prova podem ser consultados no site. Os candidatos que solicitaram local de prova em outra cidade devem ficar atentos, pois seu local de prova está indicado na lista do campus de origem.
Previous post

RECEITA PAGA NESTA SEXTA-FEIRA (16) MAIS UM LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Next post

PAULA FERNANDES REVELA QUE TENTOU SE MATAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.