Política

SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA SERÁ REALIZADA NO CAMPUS FLORESTA DO IF SERTÃO-PE

Entre os dias 19 e 25 de novembro acontece no campus Floresta do IF Sertão-PE Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT e a Semana da Consciência Negra. Com o tema “ciência para a redução das desigualdades” a SNCT contará com atividades como palestras, oficinas, exposições, mostras, minicursos, dia de campo, seminários, apresentações culturais e esportivas, dentre outros.

Inserida nessas atividades a Semana da Consciência Negra completará a programação com apresentações teatrais, sendo duas peças voltadas para crianças e adolescentes, rodas de conversa, e encerrará toda os eventos com a 10ª Celebração da Consciência Negra, em parceria com o Instituto Cultural Raízes.

A SNCT tem o objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema.

No campus Floresta do IF Sertão-PE serão mais de 70 atividades gratuitas e abertas a toda a comunidade, para participar o interessado deve acessar o site de inscrições ( https://goo.gl/GGNTv1 ) e escolher as atividades preferidas. Inscrições no momento da atividade serão aceitas apenas quando houver vagas disponíveis.

Clique aqui (https://goo.gl/6cB545) e confira a programação do evento em formato PDF.

Clique aqui( https://goo.gl/cUGWJv) e confira o caderno de resumos, com informações sobre o conteúdo de cada atividade.

Elidiane Poquiviqui
Previous post

CRITICADO POR BOLOSONARO, TRATAMENTO GRATUITO PARA AIDS AJUDA A CONTER AVANÇO DA DOENÇA

Next post

CARRANCAS FA ENFRENTARÁ MACEIÓ MARECHAIS PELA SEMIFINAL DA LIGA NORDESTINA DE FUTEBOL AMERICANO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.