Política

CAMPANHA DOCE NATAL 2018 É INICIADA EM AFRÂNIO COM CHEGADA DE PAPAI NOEL

Na manhã do último sábado (17), a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Afrânio e a Associação Comercial de Afrânio (ACA) iniciaram oficialmente a Campanha Doce Natal com a chegada do Papai Noel no município de Afrânio-PE. Participaram da chegada parceiros como a banca Marcial André Victor, o grupo Dancing in Good, alegrando as ruas de Afrânio.

Durante o percurso houve distribuição de doces, fotos com Papai Noel e carinho das crianças. A Campanha teve o apoio das empresas, Lindo MóveisPau Brasil MotosPrefeitura Municipal de AfrânioPolícia Militar de Afrânio, Relojoaria Paraíba, Nobre Magzine, Afra Malha.

Para o Presidente da CDL Petrolina e NDL Afrânio, Manoel Vilmar, realizar uma campanha como essa é um desafio e uma grande satisfação em poder promover o desenvolvimento do comércio local de Afrânio.

Lojistas, escolas e toda população pôde acompanhar de perto a chegada do Papai Noel e comemorar o início do período natalino com expectativa de aumento de vendas. Para o Diretor Executivo da CDL Petrolina e NDL Afrânio, Valdivo Carvalho, a campanha além de reforçar o Espírito Natalino, é uma grande oportunidade de crescimento de vendas e os lojistas devem ficar atentos para saber como promover seu empreendimento.

De acordo com uma pesquisa levantada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), as projeções indicam uma injeção de aproximadamente R$53,5 bilhões na economia do país com as vendas natalinas. Já em Afrânio-PE, uma pesquisa da CDL Petrolina, aponta para uma injeção aproximada de até R$6 milhões.

Previous post

TÉCNICOS DA CODEVASF VISITAM PINDOBAÇU, NO NORTE BAIANO

Next post

IF SERTÃO-PE REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.