Administração

IF SERTÃO-PE REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

O IF Sertão-PE publicou, nesta segunda-feira (19), a Chamada Pública nº 01/2018, destinada à aquisição de alimentos de agricultores familiares pelos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural. Os produtos são destinados à alimentação e merenda escolar dos estudantes, e deverão ser oriundos, exclusivamente, da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, organizados ou não em grupos formais.
São 28 itens que constam na chamada pública: abacaxi, abóbora, abobrinha, alface, banana-prata, batata-doce roxa, berinjela, beterraba, brócolis, carne CAPRINA/OVINA, de primeira qualidade, cebola, cenoura, coentro, couve-flor, couve-folha, farinha de mandioca fina, feijão de corda / fradinho / macáçar, goiaba vermelha, Iogurte integral, sabor morango ou frutas vermelhas, macaxeira, mamão formosa, melancia, melão, pepino, pimentão verde, quiabo, repolho branco e tomate cereja.
Cada um deles tem suas especificações, quantidades e preços, por isso é necessário que o candidato interessado leia atentamente o edital da chamada. No edital também constam os procedimentos, documentos, orientações, questões legais e critérios para participação na seleção.
Para concorrer, os agricultores deverão entregar, até as 16h do dia 07/12/2018, no Setor de Compras e Vendas campus Petrolina Zona Rural, dois envelopes: um deles com a documentação necessária, que pode ser consultada no item 6 do edital, e o outro com a proposta de venda, cujas orientações estão disponíveis no item 7. Lembrando que no preço ofertado pelo agricultor, deverão estar previstos todos os gastos relacionados ao cultivo, transporte e entrega do produto, bem como impostos e demais encargos.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail compras.ifsertaozonarural@gmail.com ou pelo telefone (87) 2101-8089, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Previous post

CAMPANHA DOCE NATAL 2018 É INICIADA EM AFRÂNIO COM CHEGADA DE PAPAI NOEL

Next post

FUTURO MINISTRO DIZ QUE BUSCARÁ ‘POSSÍVEIS FALCATRUAS’ NOS GOVERNOS DO PT

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.