Polícia

DEAM, DELEGACIA DA MULHER/JUAZEIRO, PRENDE OITO SUJEITOS ACUSADOS DE ESPANCAREM MULHERES

Uma operação nesta sexta-feira (30) prendeu oito acusados de agressão contra mulheres em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Os acusados tinham descumprido medidas protetivas em caso de violência doméstica. A Operação Dandara foi deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e outras unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Tiveram mandado de prisão preventiva: Marcelo Gonçalves Vieira, Paulo Rodrigo dos Santos Souza, Paulo Lima de Almeida, Francivaldo da Conceição Araujo, Everton da Paixão Vitoria, José Genivaldo de Souza Nascimento, José Antonio Pereira Silva e José Alves da Mota Sobrinho. Segundo a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, a operação ocorre na semana de mobilizações pelo Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, ocorrido no último dia 25 de novembro.

“Trouxemos Dandara como símbolo desta ação. Ela foi esposa de Zumbi dos Palmares e uma das lideranças femininas negras, que lutou contra o sistema escravocrata do século XVII”, explicou. Participaram das ações policiais da 17ª Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 1ª Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, e a DT/Uauá. Os presos serão apresentados em audiência de custódia.

Previous post

PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DA POLICLÍNICA REGIÃO NORTE ANA PASSOS ASSINA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROCESSO SELETIVO

Next post

USUÁRIOS DO CAPS AD ORIENTAM POPULAÇÃO SOBRE SAÚDE DO HOMEM EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.