Polícia

SUPERMINISTRO DA ECONOMIA DE BOLSONARO, PAULO GUEDES, NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL, POR SUSPEITA EM FUNDOS DE PENSÃO

O futuro ministro da Economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes, é alvo de inquérito da Polícia Federal (PF) que apura se ele cometeu irregularidades na gestão financeira de fundos de investimento. A PF atendeu pedido do Ministério Público Federal (MPF), que havia requisitado o inquérito em outubro.

Os advogados de Guedes afirmaram que ele agiu corretamente em todas as operações envolvendo fundos. “A defesa de Paulo Guedes reafirma a lisura de todas as operações do fundo que, diga-se de passagem, deu lucro aos cotistas, incluindo os Fundos de Pensão. Espera também que a investigação – agora corretamente conduzida no âmbito da Polícia Federal – apure as incoerências do relatório irregular produzido na Previc”, afirmou a defesa em nota.

Previous post

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PETROLINA DISCUTE APLICAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO MUNICÍPIO

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.