Polícia

POLÍCIA ENCONTRA CORPOS DE PESCADORES DESAPARECIDOS NO RIO SÃO FRANCISCO EM XIQUE-XIQUE

Os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, Washington Bispo dos Santos, 39, foram resgatados ontem (3), no Rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique, por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido. Os homens pescavam com amigos em uma canoa, quando o barco virou.

Os policiais continuam realizando as buscas de outras duas pessoas. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens, contaram a polícia que haviam quatro homens no barco.

De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada.

Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas. (SSPBA)

Previous post

POLÍCIA APREENDE FERRARI FURTADA EM PETROLINA

Next post

MÉDICO É ACUSADO DE DEFORMAR ROSTOS DE PELO MENOS 30 PACIENTES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.