Política

MORRE DELEGADO DE CASA NOVA E PREFEITO EMITE NOTA

A notícia do falecimento do Delegado de Casa Nova Cleriston Andrade “foi inesperada e um choque”, diz o prefeito Wilker Torres em nota pública divulgada nesta manhã.

Para o prefeito Wilker Torres, Cleriston mostrou que  “é possível cuidar, proteger e prevenir, sem arbitrariedade ou violência”.

A íntegra da Nota de Pesar:

Com pesar recebemos a inesperada notícia do falecimento do Delegado Clériston Jambeiro.

Ele, que com sua dedicação à causa da Lei e compromisso com a ordem, nunca deixou de ser alegre e humano, mostrou que é possível cuidar, proteger e prevenir, sem arbitrariedade ou violência.

Em nome do Povo de Casa Nova, que o reconhece como filho, nosso pesar e nossa imensa tristeza por sua ausência. Que Deus conforte a família.

Wilker Torres – Prefeito

Quem era Cleriston Andrades

Faleceu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (06), no Hospital Português em Salvador, o Delegado do município de Casa Nova, Clériston Jambeiro, também conhecido como Kel. Ele tinha 42 anos e era natural de Senhor do Bonfim.

De acordo com o BLOG DO CLÉBER VIEIRA, familiares informaram que há vários dias Kel vinha lutando contra uma trombose no intestino entre outras complicações de saúde.

Clériston Jambeiro ingressou na carreira de delegado após se tornar advogado. Filho da tradicional família Jambeiro, morou na Rua José Jorge, em Senhor do Bonfim, e era muito querido na cidade. Após trabalhar em várias cidades, atualmente era delegado de Casa Nova.

 

Previous post

UNIVASF SELECIONA ESTUDANTES PARA PET-SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE

Next post

FERNANDO FILHO ANUNCIA RECURSOS PARA REESTRUTURAR AS FEIRAS DA AREIA BRANCA E COHAB MASSANGANO EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.