Água

20 FAMÍLIAS DO ‘PATEIRO E CRUZ II, NO DISTRITO DO JUNCO, FESTEJAM INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO

Dentro do Programa Toda Sexta Tem Obra o Governo Municipal, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro entrega nessa sexta-feira (07) às 11h, mais um sistema de abastecimento do Programa Água Doce, nas comunidades de Cruz II e Pateiro, distrito de Junco, no Vale do Salitre.

O Programa Água Doce (PAD) é uma parceria do Governo do Estado por meio da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB) e consiste na oferta de água tratada para o consumo humano (através de um desalinizador), água para os animais, para a plantação de forragem e criação de peixes nos tanques de rejeito.

Este PAD vai beneficiar cerca de 20 famílias e um rebanho de mais de 600 animais das duas comunidades. O ato de entrega contará com as presenças do prefeito Paulo Bomfim, do diretor do SAAE Joaquim Neto, representante da CERB, vereadores e lideranças do Salitre.

Previous post

BOM DIA

Next post

CASO BEATRIZ VOLTA A MÍDIA POR FORTE DEPOIMENTO DO MÉDICO LEGISTA GEORGE SANGUINETTI

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.