ChuvasCidades

DUAS REALIDADES DIFERENTES PARA O MESMO FENÔMENO: CHUVAS LEVAM TRANSTORNOS ÀS CIDADES SERTANEJAS E ALEGRIA PARA A ZONA RURAL

Em Trindade ruas se transformaram em rios

O povo do Araripe provou uma semana de chuvas depois de intenso calor, as águas trouxeram esperança de dias melhores para a região, muitas cidades receberam mais do que esperado para este fim de ano. No entanto, alguns problemas vieram à tona em cidades como Trindade que enfrenta divergências em alguns pontos, além da lagoa no centro, onde a água fica acumulada e chega a inundar casas, alguns bairros também amargam o problema.

Um dos problemas também enfrentados pela região de Trindade é o acesso pela PE 630, buracos grande e muita lama que impedem o tráfego para cidade como Ipubi que é a cidade mais próxima. Várias manifestações foram, expostas nas redes sociais chamando a atenção do setor público para o problema que se agravou neste período chuvoso.

Previous post

APÓS DECISÃO DE FUX, GRUPOS DE CAMINHONEIROS DISCUTEM NOVA GREVE

Next post

HOMEM É VÍTIMA DE GORDOFOBIA, HISTÓRIA VIRALIZA E ELE GANHA FESTA PARA CELEBRAR INCLUSÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.