Política

MESMO SENDO DE PARTIDO DE OPOSIÇÃO A RUI COSTA, DEPUTADO TUM (PSC) FAZ O CONTRÁRIO E SE DIZ DA BASE DO GOVERNADOR

por Lucas Arraz/BN – 

Deputado estadual eleito e diplomado nesta segunda-feira (17), Tum defendeu a sua permanência no PSC. Na base de Rui Costa (PT), o parlamentar é um dos três deputados eleitos pelo partido cristão de oposição ao governador.

“É um gesto combinado com o partido”, afirmou o deputado eleito ao confirmar a permanência. “A intenção do partido é de continuar com o mesmo número de deputados e, na verdade, o PSC é uma legenda que deixa o parlamentar muito livre para se posicionar, então ficarei”, completou.

Questionado se a morada no partido de oposição não atrapalharia a sua indicação a cargos dentro da gestão de Rui, Tum afastou que deve ter um espaço garantido na Assembleia Legislativa (AL-BA). “Ainda não conversamos, mas com certeza terei um espaço bom”, ponderou.

Previous post

OBRAS DE REFORMA DA BIBLIOTECA CID CARVALHO DEVEM SER FINALIZADAS ATÉ O FIM DO MÊS

Next post

PRÉ-MATRÍCULA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO SERÁ ONLINE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.