Educação

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR (CPM-BA) REALIZOU A FORMATURA DE CONCLUINTES DO ENSINO MÉDIO 2018

O dia 19 de dezembro de 2018 ficará marcado na mente e nos corações de 67 jovens do sertão baiano após a conclusão a solenidade de Formatura dos Concluintes do Ensino Médio 2018 do Colégio da Polícia Militar Alfredo Vianna. Presidida pelo Excelentíssimo Senhor Cel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar, contou com a presença de diversas autoridades civis e militares da nossa região, dentre estes o Cel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do CPRN.

O patrono da turma foi o Subtenente PM Evaldo da Cruz Alves (in memorian), que foi homenageado através de sua filha aluna CPM Giulia Alves, formanda, e de seus familiares presentes no evento, que participaram do descerramento da placa da Turma em homenagem ao saudoso policial, pai e amigo.

Também foram homenageados os professores, os policiais militares e os funcionários  civis que contribuíram de forma ímpar para formação desses alunos através do  incentivo, da dedicação, da sabedoria e da experiência de cada um deles.

Foram homenageados também os alunos CPM que tiveram melhor desempenho pedagógico durante a sua jornada, recebendo o certificado de mérito intelectual. Os alunos contemplados foram Jamily Amanda Teles Silva, Felipe José Alves Abreu Sá Lemos e Sara Moreira Reis Andrade.

Destacando a importância do Colégio Militar na educação do nosso Estado, o Cel PM Anselmo Alves Brandão destacou o desempenho do CPM Juazeiro no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) principal indicador da qualidade da educação básica no Brasil, como o primeiro colocado entre as escolas públicas da Bahia.

Após o encerramento da solenidade cívico-militar, o Comandante Geral da Polícia Militar, acompanhado do Diretor Militar, o Ten Cel PM Pedro Luiz Brandão Júnior, e do Diretor SEC, Jailson Rego Braz, visitou as dependências do CPM Alfredo Vianna, a ser inaugurado oficialmente no dia 27 de dezembro de 2018.

ASCOM CPM  – Juazeiro
Previous post

VEJA AS ARMAS E DINHEIRO ENCONTRADOS EM FUNDO FALSO DE ARMÁRIO DE JOÃO DE DEUS

Next post

SERVIDORES DA SAÚDE JUAZEIRO PARTICIPARAM DE RECICLAGEM SOBRE DSTs, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.