Esportes

JUAZEIRENSE SEGUE COM PRÉ-TEMPORADA EM FULL-TIME NESTE FINAL DE ANO DE OLHO NA ESTREIA NO BAIANÃO

A Juazeirense segue trabalhando forte visando o início da temporada em 2019. Sob sol forte e intenso trabalho da preparação física e técnica, o Cancão de Fogo quer chegar bem na estreia do campeonato Baiano no dia 20 de janeiro, em casa, contra o Atlético de Alagoinhas.

Esta semana o técnico Aroldo Moreira trabalhou com a equipe no Estádio Adauto Moraes e falou sobre a dificuldade de trabalhar com um elenco totalmente reformulado, mas está confiante: “Vamos ter um time encaixado, com uma boa ideia de jogo, mas logicamente que isso demanda tempo. A vontade de acertar é grande, queremos começar bem o Baianão, por que quando se começa bem, tudo se organiza” disse o comandante do Cancão.

Remanescente da temporada passada, o zagueiro Emílio sabe que terá papel fundamental nessa transição de elenco: “Passo a situação do clube dentro e fora de campo para os jogadores, para que se entrosem o mais rápido possível. Os mais novos me procuram bastante, aconselhamos, e o que a gente quer é que todo mundo se empenhe o máximo para conquistar os objetivos do clube em 2019” finalizou o jogador.

A diretoria segue se esforçando para reforçar o elenco. O técnico Aroldo Moreira já pediu novos jogadores, que em breve chegarão ao time.

Previous post

BOM DIA

Next post

URFPE PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.