Educação

NOTA SEDUC/JUAZEIRO, SOBRE TRAVAMENTO DE SITE PARA MATRÍCULAS ONLINE

Ascom/PMJ

A Secretaria de Educação e Juventude/Seduc informa que o sistema de pré matrícula online da rede municipal de ensino estava sendo disponibilizado em um site temporário, onde todos podiam acessar para conferir o calendário e outras informações desde o dia 15 de dezembro de 2018. Porém, alguns dias antes de ser iniciada a pré-matrícula o site temporário foi retirado do ar para que o oficial entrasse em vigor.

Nesta terça-feira (8) quando a comunidade e os secretários escolares  tentaram acessar o site oficial da pré-matrícula online encontraram  dificuldades, pois o cache do navegador redirecionava o usuário para o site temporário que já havia sido retirado do ar. Somente sendo possível o acesso após a limpeza do cache do navegador.

A Seduc informa ainda que, no intuito de prestar o atendimento ao público sem filas e sem prejudicar quem não teve o cache do navegador limpo, foi decidido cancelar os atendimentos provisoriamente até as 8 horas desta quarta-feira (9). Esse sistema de pré-matrícula online é um marco na educação municipal e traz grande comodidade para a população, além de fortalecer ainda mais democratização do acesso ao ensino público.

Previous post

TOFFOLI DEVE DECIDIR SOBRE VOTO ABERTO NA CÂMARA E NO SENADO ATÉ DOMINGO

Next post

PREFEITO DE ABARÉ TEM MANDATO CASSADO APÓS MANTER ALUGUEL DE PRÉDIO ABANDONADO POR MAIS DE 1 ANO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.