Administração

AÇÕES INTEGRADAS VÃO FORTALECER NOVA PASTA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES EM PETROLINA

Dentro das novidades da reforma administrativa definida pelo prefeito Miguel Coelho no início do mês de janeiro, está a integração das pastas de Cultura e Esportes a Secretaria de Educação. Este foi o tema de uma reunião de transição realizada na última quarta-feira (9), com a presença da secretária de Educação, Margareth Zaponi; de Emício Junior, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de representantes das pastas de Educação, Cultura e Esportes.

Na oportunidade, foram apresentados os principais equipamentos da nova pasta, desafios, ações, planejamentos e atividades para melhor atender a população em 2019. O trabalho integrado entre as pastas será um dos pilares da nova secretaria.

Foto: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Adailma Gomes 

Previous post

ESTUDO APONTA QUE IDOSOS SÃO MAIS PROPENSOS A COMPARTILHAR FAKE NEWS

Next post

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM SELEÇÃO PARA DIGITADORES E ENTREVISTADORES DO CADÚNICO DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.