Administração

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO EM BIOCIÊNCIAS DA UNIVASF

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao mestrado acadêmico. São disponibilizadas 21 vagas para a turma 2019 do Programa, sendo duas reservadas aos servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 1º de fevereiro.

Podem participar do processo seletivo os candidatos com graduação nos seguintes cursos: Farmácia, Química, Química Industrial, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Medicina, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do Sistema de Processos Seletivos da Univasf (PS). No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o professor orientador. É preciso também, anexar a documentação exigida no item 4.7 do Edital Nº 23/2018, em formato PDF. As cópias digitalizadas deverão ter o tamanho máximo de um megabyte.

O programa é formado por duas áreas de concentração: Produtos Bioativos do Semiárido e Ciências Farmacêuticas. A primeira conta com a linha de pesquisa em Química e Biologia e a segunda, com as linhas em Fármacos e Medicamentos e Fisiopatologia, Diagnóstico e Terapêutica.

O processo seletivo será realizado no dia 13 de fevereiro, às 8h, na sala 9 no bloco de salas de aulas do Campus Sede, em Petrolina (PE). A seleção contará com três etapas: prova de conhecimentos específicos, análise do projeto de pesquisa e sua viabilidade de execução e análise do currículo.  O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de fevereiro no site do programa ou no endereço eletrônico de processos seletivos da Univasf. Dúvidas em relação seleção poderão ser enviadas para o e-mail: pgrnsa@univasf.edu.br.

Cronograma:

Inscrições – até 1 de fevereiro

Resultado do deferimento das inscrições – 04 de fevereiro

Realização da prova escrita – 13 de fevereiro

Resultado dos recursos à prova escrita – 19 de fevereiro

Resultado final – a partir do dia 22 de fevereiro

Previous post

CSTT APREENDE DUAS MOTOCICLETAS EM PRIMEIRA BLITZ ITINERANTE DE 2019

Next post

NOVO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO DO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO GARANTE SEGURANÇA AOS PERMISSIONÁRIOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.