Administração

FORA DE CASA, JUAZEIRENSE PERDE AMISTOSO CONTRA SALGUEIRO

Em mais um amistoso preparatório, a Desportiva Juazeirense viajou até a cidade de Salgueiro para enfrentar o time da casa na tarde desta quinta-feira, 10. O técnico Aroldo Moreira mandou a campo os seguintes atletas: Douglas Pires, Ewerton (Fieta), Emílio, Nildo e William (Marquinhos); Maicon, João Victor (Jean Carlos), Patrick e Bismarck (Eduardo); Hugo (Patrick Belo) e Jacó

Mesmo sem estar no melhor do entrosamento, a Juazeirense demonstrou um bom futebol, boa movimentação e conseguiu criar algumas chances durante toda a partida. No primeiro tempo, a dupla de ataque do Cancão Hugo Freitas e Jacó deu dor de cabeça à defesa do Salgueiro. Mesmo com maior posse de bola, a Juazeirense não conseguiu alterar o placar na primeira etapa.

O volante João Victor, do Cancão, no último lance do primeiro tempo, sofreu uma entrada forte no joelho e saiu de campo para entrada de Jean Carlos.

Na segunda etapa, aos 13 minutos, o Salgueiro abriu o marcador com o jogador Tarcísio. Mesmo atrás do placar, a Juazeirense continuou mantendo a posse de bola, realizando boas jogadas, porém, não conseguiu traduzir em gol. O Salgueiro venceu a partida por 1 a 0.

O Cancão sofre a primeira derrota nos amistosos de preparação para o Baianão e o próximo desafio será contra o Petrolina neste domingo, dia 13, às 16 horas no Estádio Adauto Moraes.

Previous post

EM AÇÃO PIONEIRA, PREFEITURA DE PETROLINA FIRMA PARCERIAS PARA GARANTIR SERVIÇO DE RECOLHIMENTO DE ABELHAS

Next post

PRESIDENTE DO COMITÊ TRANSPARÊNCIA PEDE PRISÃO DE ISAAC CARVALHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.