Polícia

CASA NOVA: POLÍCIA DESMANTELA QUADRILHA E DETÉM RECEPTADORA DE MATERIAL FURTADO

A polícia civil em Casa Nova, município no norte da Bahia, a 573 quilômetros de Salvador, foi acionada por ligação anônima com informações sobre possíveis furtos de material pertencente ao município. Ao chegar ao local informado, constatou a veracidade da denúncia e prendeu uma receptadora de material subtraído do depósito da prefeitura; identificou um funcionário e busca provas contra outros que seriam os autores dos furtos que vinham ocorrendo.

De acordo com o Delegado Substituto Rogerio de Sá Medrado, o material foi apreendido no Bar da Maria, no Bairro São José. A proprietária do estabelecimento foi autuada em flagrante por receptação de fruto de roubo e confessou ter comprado de um funcionário concursado da prefeitura, identificado e que se encontra em lugar incerto e não sabido. Além desse funcionário, ainda de acordo com as informações, há outros funcionários envolvidos.

A Secretária de Educação, Rosicler Lustoza, informa que está fazendo um levantamento nos depósitos da Secretaria de Educação para estabelecer o montante do furto e só aí poderá dizer quanto e o que foi furtado e lamenta que funcionários que tem o dever de cuidar do patrimônio público venham cometer esse tipo de ato ilícito.

O prefeito Wilker Torres, em contato com o Delegado pediu empenho nas investigações para apuração do ato criminoso, enfatizando: “É necessário se apurar quem são os responsáveis e recuperar os objetos subtraídos, pois não podemos tolerar nenhum dano aos bens e recursos públicos. Os eventuais servidores que estejam envolvidos não ficarão impunes, nem administrativamente, nem criminalmente”.

Previous post

MEGA-SENA VAI SORTEAR HOJE PRÊMIO DE R$ 12 MILHÕES

Next post

MÃE É INDENIZADA EM R$ 40 MIL POR MORTE DE FILHO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.