Administração

RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS (RUS) TERÃO NOVA EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÕES

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), informa que o processo de licitação para escolha da empresa responsável pelas três unidades dos Restaurantes Universitários (RUs) foi finalizado na última quinta-feira (10). O processo teve como ganhadora a empresa LLF Indústria e Comércio LTDA.

Após a licitação, a Univasf aguarda a liberação do orçamento anual do Ministério da Educação (MEC) para que o contrato com a LLF seja realizado e a partir disso, a empresa vencedora assuma o fornecimento das refeições. O novo prazo previsto para que os RUs retornem a funcionar é de 15 dias, contando a partir desta segunda-feira (14).

Previous post

PREFEITURA DE PETROLINA CONVOCA COMPESA PARA AMENIZAR TRANSTORNOS NO BAIRRO DOM AVELAR

Next post

FAUSTÃO É HOSTILIZADO EM RESTAURANTE APÓS SER ACUSADO DE CRITICAR BOLSONARO: “BARRIGA DE BOSTA”

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.