Educação

NÚCLEO DE LÍNGUAS DA UNIVASF OFERECE CURSO DE INGLÊS PARA ALUNOS E SERVIDORES

O Núcleo de Linguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para três novos cursos de inglês. Cada curso tem 25 vagas. As inscrições são voltadas para servidores e estudantes da Univasf e podem ser feitas até 6 de fevereiro, ao meio dia, pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os cursos ofertados são “Produção oral: Estratégias” e “Compreensão Escrita: Artigos Científicos”, ambos de nível básico; e “TOEFL-ITP: Simulados”, de nível intermediário. Os cursos têm carga horária de 16h e as aulas irão acontecer no período de 12 de fevereiro a 23 de março, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Os interessados em participar devem ter realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou ter concluído o curso My English Online (MEO). Dias e horários dos cursos estão disponíveis abaixo.

Cursos e Turmas:

Produção Oral: Estratégias – Nível Básico – terças e quintas das 16h às 18h

Compreensão Escrita: Artigos Científicos – Nível Básico – terças e quintas das 14h às 16h

Toefl-ITP: Simulados – Nível Intermediário – sábados das 14h às 18h

Previous post

TRABALHADORES DA FRUTICULTURA DO MARIA TERESA E N-10 COMEÇAM HOJE (28), O CADASTRAMENTO DO CHAPÉU DE PALHA/2019

Next post

MORRE CRIANÇA BALEADA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM MANIÇOBA; PM DIZ QUE INQUÉRITO VAI APURAR MORTE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.