Agricultura

Agnaldo Meira participa de reunião de base do PCdoB com trabalhadores/as rurais e urbanos de Juazeiro

Agnaldo Meira participa de reunião de base do PCdoB com trabalhadores/as rurais e urbanos de Juazeiro

Diversos trabalhadores e trabalhadoras rurais e urbanos participaram, neste sábado (02), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STRJ), da reunião de base, promovida pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), para discutir a respeito de pautas, relativas à conferência municipal extraordinária e preparatórias ao congresso nacional do partido, que acontecerá dia 17 de março, em São Paulo. 

O vereador Agnaldo Meira esteve presente ao encontro, acompanhado por outros trabalhadores e trabalhadoras, filiados/as ao PCdoB.

O debate foi conduzido pelos dirigentes do partido em Juazeiro. Foram discutidas questões ligadas ao PCdoB no âmbito municipal, estadual e nacional e a oposição ao governo Bolsonaro. Também foram aprovados os documentos debatidos durante o encontro e eleitos delegados e delegadas para a conferência municipal.

“O PCdoB busca promover uma discussão democrática, da base à direção nacional, e seu principal instrumento é a organização, a partir das bases”, afirmou o vereador Agnaldo Meira, a Voz dos Trabalhadores.

A Conferência Municipal do PCdoB acontecerá no próximo sábado (09), às 8h30, no auditório do Grande Hotel de Juazeiro.

Previous post

'CANTO DAS 3 RAÇAS'. VEJA

Next post

Após desistência de Renan e duas votações, Davi Alcolumbre foi eleito presidente do Senado em 1º turno

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.