AgropecuáriaEducação

CONTINUAM ABERTAS EM JUAZEIRO, INSCRIÇÕES EM CURSO GRATUITO DO SENAR PARA TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO

Os interessados em participar do processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio do Senar podem fazer as inscrições até o próximo dia 14 de fevereiro. Tanto o curso quanto as inscrições são gratuitos, e podem ser efetuadas acessando o site senar.org.br/etec. Na Bahia estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 60 em Barreiras, 60 em Juazeiro e 40 no polo de ensino de Salvador.

Possui 80% da carga horária a distância e os outros 20% das aulas são presenciais, em um dos polos indicados pelos candidatos no ato da inscrição. O curso é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), que possui mais de 25 anos atuando com educação voltada para o setor agropecuário e é certificado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

CONTINUAM  ABERTAS EM JUAZEIRO, INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DO SENAR PARA TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. O curso tem carga horária de 1.230 horas e ao longo da formação o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. 

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma candidatura por CPF e não permite edição após o envio dos dados.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: 0800 642 0999.

SERVIÇO

O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio

Data: De 23/01 a 14/2

Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: etec.senar.org.br

Informações e dúvidas: 0800 642 0999 – De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Fonte: Ascom Sistema FAEB

Previous post

LIDERANÇA COMENTA AÇÃO DE PROCURADORA QUE 'SUGERE' BLOQUEIO DE 60% DO FUNDEB DA PREFEITURA DE REMANSO

Next post

ATRASO NO PAGAMENTO DO SEGURO DEFESO PREJUDICA PESCADORES DA REGIÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.