AdministraçãoPolícia

GUARDA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA NO JOÃO DE DEUS

Guarda Civil prende homem acusado de agredir companheira no João de Deus

A Guarda Civil Municipal de Petrolina prendeu um homem suspeito de agredir sua companheira no bairro João de Deus, zona tal da cidade. De acordo com a vítima, Fábio Peixoto Barros, de 18 anos, a agrediu e ainda, a ameaçou de morte.

Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento. A prisão ocorreu neste domingo (03), por volta das 22h, na casa da vítima, quando a mesma afirmou que gostaria de prestar queixa. Os envolvidos foram levados pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) até a Delegacia Civil do Ouro Preto para prestar esclarecimentos.


Texto: Hanah Valeriano* – Estagiária AsCom Prefeitura de Petrolina *Sob supervisão de Felipe Pereira Foto: Guarda Civil Municipal  

Previous post

SEDUC DIVULGA 2ª LISTA DOS CANDIDATOS DO CADASTRO RESERVA DO APROVA JUAZEIRO

Next post

IF SERTÃO-PE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.