CidadesPolícia

POLÍCIA BAIANA PROCURA 05 FUGITIVOS DA CADEIA DE PILÃO ARCADO; ESCAPARAM APÓS RENDEREM O CARCEREIRO

Na noite de sábado (02), cinco presos fugiram da Cadeia Pública de Pilão Arcado Norte Bahia. Conforme informações da Polícia Militar, onde a fuga foi registrada. De acordo com um funcionário da cadeia, os detentos estavam na área chamada de corredor, o mesmo determinou que os presos voltassem para as celas. 

APÓS RENDER CARCEREIRO, CINCO PRESOS FOGEM DE DELEGACIA EM PILÃO ARCADO, BA

Quando o carcereiro foi verificar se tudo estava em ordem, três presos o renderam lhe trancando na cela e fugiram. Os fugitivos foram identificados como: Iran Vanique de Santana, Eliomar Gomes de Souza, Marcos Vinicius Vanique de Santana, Everaldo Suares de Souza e José Paes dos Santos Filho. De acordo com a polícia eles respondem pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e feminicídio.

Previous post

SOBRADINHO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2019, COM GRANDES ÍCONES DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

Next post

CONFIRA A ÚLTIMA LISTA DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM SELETIVA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.