Política

BOLSONARO NEGA PIORA NA SAÚDE: “EM PLENA EVOLUÇÃO”

Publicou em seu perfil no Twitter

PODER360 

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para negar que seu estado de saúde tenha piorado. “Encontra-se em plena evolução”, escreveu. A mensagem foi publicada nesta 3ª feira (5.fev.2019).

Jair M. Bolsonaro

✔@jairbolsonaro

Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!

O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, disse na 2ª (4.fev) que Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos após apresentar febre de 37,3 °C e alteração em exames laboratoriais, o que pode indicar processo infeccioso.Por conta disso, a alta médica do presidente foi adiada em 7 dias. Estava prevista para 11 de fevereiro. Exames de imagem mostraram uma “coleção líquida” ao lado do intestino na região da antiga colostomia, segundo o último boletim médico.

https://static.poder360.com.br/2019/02/Captura-de-Tela-2019-02-05-a%CC%80s-12.17.36.png

Boletim Médico do Hospital Albert Einstein: presidente da República é tratado com antibióticos

Jair Bolsonaro está internado em unidade de cuidados semi-intensivos do hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Ele permanece em jejum oral, com sonda nasogástrica e nutrição parenteral (endovenosa) exclusiva.

Previous post

ATENÇÃO MOTORISTAS PARA MUDANÇAS DO TRÁFEGO NAS PROXIMIDADES DO ADAUTO MORAES NESTA QUARTA DE JUAZEIRENSE X VASCO DA GAMA

Next post

Quatro homens são presos com distintivos policiais falsos que têm erros ortográficos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.