Polícia

PMBA PROMOVE V ENCONTRO DE OPERADORES DE DRONES EM JUAZEIRO

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) em parceria com o Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar da Bahia (PMBA)  e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, realizarão no dia 12 de fevereiro de 2019 às 10h  no auditório da CIPE Caatinga, o V Encontro de Operadores de Drones – ECOD da PMBA, sendo que esta será a primeira vez que o Encontro será realizado no interior do Estado. O ECOD tem como objetivo orientar os operadores de Drones e a população em geral quanto a legislação vigente, regras de voo, os riscos de acidentes e a documentação necessária para uma operação legal.

O evento contará com orientações de autoridades aeronáuticas e de policiais que operam tais equipamentos, entre eles integrantes do GRAER e da CIPE – Caatinga. As palestras terão como foco principal o uso legal do drone durante o Carnaval 2019 de Juazeiro – BA.

É muito importante a participação da comunidade em geral, principalmente aqueles interessados em utilizar o espaço aéreo. Não há necessidade de fazer inscrição, basta comparecer no local indicado no convite.

Vagas limitadas à capacidade do auditório.

Previous post

ISAAC CARVALHO AGUARDA "DESFECHOS FINAIS" PARA INTEGRAR SECRETARIADO DE RUI

Next post

VEJA ATÉ QUANDO SEU VEÍCULO PODERÁ CIRCULAR COM O DOCUMENTO DE 2018

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.