CidadesEducação

AUSÊNCIA DE PROFESSORES APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO, ADIA INÍCIO DO ANO LETIVO EM DORMENTES-PE

Parte dos aprovados no último concurso ainda não se apresentaram à Secretaria de Educação, o que comprometeu o início das aulas na data prevista

O ano letivo na rede municipal de ensino de Dormentes vai começar na segunda-feira dia 18 de fevereiro. As aulas estavam previstas para começar amanhã, dia 11, mas parte dos professores aprovados no último concurso público ainda não compareceram na Secretaria de Educação para a apresentação da documentação e início do processo de contratação. 

A secretária de Educação, Alexandra de Assis Damasceno, aproveita a oportunidade para convocar os professores para o início do ano letivo. “Para evitar que turmas ficassem sem aulas logo no início do ano letivo, optamos pelo adiamento. Para evitar outros transtornos, todos os aprovados precisam se apresentar junto à Secretaria de Educação com a devida documentação para que possamos começar as aulas na próxima quarta”, projeta Alexandra. 

O adiamento não causará nenhum prejuízo ao calendário escolar 2019. 

📝

 Isabella Mendes

Previous post

Integração fará diferença no mercado de Jogos digitais que cresce no Brasil

Next post

PEDIDOS DE APOSENTADORIA DISPARAM EM JANEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.