Acidente

ANAC DIZ QUE HELICÓPTERO QUE CAIU COM BOECHAT ESTAVA EM SITUAÇÃO REGULAR

247 – O helicóptero que caiu nesta segunda-feira (110) em São Paulo matando o piloto e o jornalista Ricardo Boechat estava em situação regular junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com a agência, os dados contidos no sistema do Registro Aeronáutico Brasileiro apontam que o certificado da aeronave possuía validade até maio de 2023. A inspeção anual referente a manutenção do aparelho era válida até o próximo mês de maio.

O helicóptero, de matrícula PT-HPG, produzido pela empresa norte-americana Bell Helicopter, pertencia a RQ Servicos Aéreos Especializados LTDA. E possuía capacidade para transportar quatro passageiros, mais a tripulação.

Previous post

CIRO CHAMA LULA DE ADVERSÁRIO E DIZ QUE PETISTA 'CONSPIRA' DENTRO DA CADEIA

Next post

POLICIA PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.