Polícia

GUARDA CIVIL IMPEDE TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULO NA FEIRA DO BAIRRO OURO PRETO EM PETROLINA

Durante um patrulhamento de rotina na feira livre do bairro Ouro Preto, uma equipe da Guarda Civil de Petrolina foi acionada por cidadãos de que um homem estaria tentando abrir a porta de um veículo estacionado naquelas imediações. Imediatamente, os guardas civis foram até o local e constataram a veracidade das informações, repassadas por volta das 9h deste domingo (10).

Ao avistar a viatura se aproximando, Thiago Nunes Bandeira, de 33 anos, tentou fugir, mas foi logo capturado pela equipe da Guarda Civil. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele uma ferramenta artesanal, conhecida como chave micha, utilizada para abrir fechaduras. Em seguida, Thiago recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica naquele mesmo bairro. No local ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências necessárias diante do caso. Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

DOIS NOVOS VEREADORES DE JUAZEIRO TOMAM POSSE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Next post

SOMOS MUITOS CARNAVAIS 🎸🎹🎶♩🎤🌞

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.