AcidenteCidades

PASSA BEM O PREFEITO DE BODOCÓ, QUE CAPOTOU CARRO NA BR 122, PRÓXIMO À SANTA CRUZ NESTE FIM DE SEMANA

Na manhã de sábado (09), o prefeito Túlio Alves, sua mãe e secretária Eldna Alcântara e sua Assessora de Comunicação Helba Galindo, estavam vindo à cidade de Petrolina, quando sofreram um acidente próximo à Santa Cruz. Segundo informações, outro motorista estava fazendo direção perigosa, com isso, Túlio levou seu carro para o acostamento para livrar uma moto e acabou capotando.

PREFEITO DE BODOCÓ CAPOTA CARRO NA BR 122, PRÓXIMO À SANTA CRUZ

Em sua página oficial no Facebook, Túlio postou uma nota falando sobre o acidente, o mesmo informou que nada de grave aconteceu com os tripulantes.

http://www.blogdofabiocardoso.com/wp-content/uploads/2019/02/a2-5.jpg

Ouricuri em Foco

Previous post

ODACY AMORIM E A DEPUTADA ESTADUAL DULCICLEIDE AMORIM PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO LIVRO ‘RABISCO DA ALMA’ DO ESCRITOR ANTÔNIO DAMIÃO

Next post

DEFINIDO O ESQUEMA DE SEGURANÇA DO CARNAVAL DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.