Administração

DEFINIDO O ESQUEMA DE SEGURANÇA DO CARNAVAL DE PETROLINA

A Prefeitura de Petrolina reuniu diversos órgãos de segurança, na última sexta-feira (8), ocasião em que discutiu o planejamento do Carnaval 2019, onde as entidades de diferentes setores puderam alinhar estratégias para garantir a segurança dos dias de folia de Momo na cidade.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde podemos expor, discutir e alinhar as necessidades de cada um para manter a maior segurança durante o período carnavalesco. Entre as medidas definidas, a Polícia Militar solicitou que não fosse permitida a entrada de garrafas de vidros e coolers dentro do circuito para garantir uma maior segurança”, anunciou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior.    


Além de representantes da SEDETUR, estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA); AMMPLA; Disciplinamento Urbano; Guarda Civil Municipal; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil e Vara da Infância.

Fotos: divulgação

Previous post

PASSA BEM O PREFEITO DE BODOCÓ, QUE CAPOTOU CARRO NA BR 122, PRÓXIMO À SANTA CRUZ NESTE FIM DE SEMANA

Next post

IF SERTÃO-PE INSCREVE ATÉ HOJE (11), INTERESSADOS EM CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.