Polícia

CRIMINOSO MAIS PROCURADO DE SALVADOR É CAPTURADO NO RIO DE JANEIRO

Uma ação realizada em conjunto pelas Secretarias da Segurança Pública da Bahia (Superintendência de Inteligência, Bope, DHPP e Draco), e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia, conseguiu capturar o criminoso mais procurado de Salvador, líder de uma organização criminosa que atua em diversos bairros da capital, autor de homicídios, entre eles uma chacina em 2013, na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Cabo Frio, no Rio. Thiago Adílio dos Santos, o “Coruja”, tinha mandado de prisão e ocupava a carta Seis de Ouros do Baralho do Crime.

Investigado desde 2010 por tráfico, Coruja era responsável por determinar mortes, roubos e distribuição de drogas, em Salvador. Após a chacina de 2013, na Avenida Peixe, bairro da Liberdade, quando cinco pessoas foram mortas, a polícia baiana começou a procurá-lo como alvo prioritário.

“Na última reunião de avaliação há 15 dias colocamos Coruja como meta para o primeiro semestre de 2019 e a resposta foi dada em tempo recorde. Parabéns às forças policiais estadual e federal da Bahia. Mais uma vez a integração fazendo a diferença”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Coruja será trazido para Salvador em horário e dia sigilosos.

Previous post

SAAE DE SOBRADINHO INICIA AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO TATAUÍ III

Next post

PRIMEIRO JORNAL SEM BOECHAT NA BAND NEWS É MARCADO POR HOMENAGENS: 'INSUBSTITUÍVEL'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.