MobilidadeTrânsito

CRUZAMENTO NA AVENIDA DA INTEGRAÇÃO GANHA SEMÁFORO AUXILIAR

Uma iniciativa da Prefeitura de Petrolina já está fazendo a diferença na rotina de quem passa pelo cruzamento entre a Avenida da Integração e a Rua Zélia Matias, no bairro São José. O local acaba de ganhar um semáforo auxiliar que possibilita mais segurança aos pedestres e também aos condutores que precisam fazer a conversão à direita.

A ação faz parte de uma série de melhorias que vêm sendo implantadas nas vias da cidade pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla). O diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, conhecido como ‘Edilsão do Trânsito’, lembra que o novo equipamento foi instalado na faixa direita da Avenida da Integração que é exclusiva para quem fará a conversão pela Rua Zélia Matias (saindo na orla) e que o semáforo também melhora a segurança dos pedestres.

Se trata de um cruzamento de grande fluxo, principalmente, nos horários de pico como início da manhã e noite. Os acidentes neste local também eram constantes, mas a partir com estas melhorias e o fluxo controlado  será mais fácil e seguro transitar nesta região”, disse.

Magnólia Costa

Previous post

COLÉGIO MILITAR DE JUAZEIRO REALIZA A I JORNADA PEDAGÓGICA

Next post

UNIVASF DIVULGA 1ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SISU 2019

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.