Administração

PRIMEIRO JORNAL SEM BOECHAT NA BAND NEWS É MARCADO POR HOMENAGENS: ‘INSUBSTITUÍVEL’

A equipe da Band News FM teve a difícil missão de seguir com o jornal, na manhã desta terça-feira (12), após a morte do seu apresentador, o jornalista Ricardo Boechat (veja aqui). Logo na abertura, seu colega de estúdio, Eduardo Barão, declarou: “É insubstituível”. “Ninguém nunca mais vai sentar nessa cadeira. É dele para sempre”, disse se referindo ao objeto que foi do comunicador por 13 anos (relembre aqui).

“Eu tô me agarrando muito ao que ele sempre falou: ‘toca o barco, Barão’, e eu tô tentando tocar. Nessa tentativa de tentar tocar o barco, eu gostaria de agradecer a todos os ouvintes, a todos os brasileiros. Ontem só se falou disso, no WhatsApp, nos telefones, e colegas de outras emissoras”, emocionou-se.

Responsável pela previsão do tempo na Band, Laura Ferreira falou da última discussão que teve com o comunicador. “Ele dizia: ‘não entre aqui para falar termos técnicos porque isso não me interessa, você tem que falar para as minhas filhas que são crianças, para os velhos'”, frisou.

Previous post

CRIMINOSO MAIS PROCURADO DE SALVADOR É CAPTURADO NO RIO DE JANEIRO

Next post

'VOCÊ QUER ME MATAR?', BRINCA BOLSONARO COM MOURÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.