Administração

UNIVASF DIVULGA 1ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SISU 2019

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou hoje (11) a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 para os cursos de graduação presenciais. Há 620 vagas  remanescentes nos 30 cursos ofertados nos sete campi da instituição, com entradas nos dois semestres letivos do ano. Todos os convocados precisam realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, por meio de um formulário online, que deve ser preenchido até as 23h59 do dia 19 de fevereiro.

O formulário para Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf estará disponível para preenchimento no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) durante o período determinado na Portaria Nº 2/2019. Consulte Nota Oficial com orientações sobre este procedimento. A instituição está chamando nesta 1ª Convocação um número dez vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes de cada curso, por modalidade de concorrência.

Todos os candidatos que integram esta primeira convocação deverão preencher o formulário da CPLE para confirmar a permanência na lista de espera. Após preencher o questionário, os candidatos devem clicar em ‘Finalizar’, e imprimir o protocolo, conforme determina a portaria de convocação. Esta confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que não o fizerem no prazo estipulado na Portaria Nº 2/2019 estarão automaticamente excluídos do Processo Seletivo 2019 para os cursos da Univasf.

Vagas Reservadas – Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1, L2, L9 e L10), além de preencher o questionário como todos os outros convocados, devem obrigatoriamente comprovar a renda, postando no Sase os documentos exigidos no Edital N° 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2019. E os candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência também devem postar os documentos comprobatórios da deficiência pelo Sase e ficar atentos à convocação para perícia médica, a ser divulgada posteriormente. Em todos estes casos, o prazo para preencher o questionário e enviar os documentos é até as 23h59 do dia 19 de fevereiro.

Matrículas – O resultado com a ordem de classificação dos candidatos que realizaram a primeira CPLE online e foram classificados dentro do número de vagas disponíveis para matrícula será divulgado no dia 22 de fevereiro. A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, segundo curso e modalidade. Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponíveis realizarão a matrícula presencialmente nos dias 25 e 26 de fevereiro. O cronograma completo da 1ª Convocação da Lista de Espera está disponível no Anexo 1 da Portaria Nº 2/2019 e no Portal do Processo Seletivo

As matrículas serão realizadas no campus onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado (exceto os aprovados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina). Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2019 do PS-ICG 2019.

Os candidatos que fizeram a CPLE online, mas não foram classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA): (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Previous post

CRUZAMENTO NA AVENIDA DA INTEGRAÇÃO GANHA SEMÁFORO AUXILIAR

Next post

OAB, SUB-SECCIONAL DE CAMPO FORMOSO-BA, GANHA SEDE PRÓPRIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.