Confraternizações

FLORES SÃO OFERECIDAS DURANTE BLITZ EDUCATIVA EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER EM PEROLINA

Em Petrolina, prefeitura distribui flores durante blitz educativa em homenagem ao Dia da Mulher

As condutoras que passaram em frente à Prefeitura de Petrolina na manhã desta sexta-feira (8) foram surpreendidas com uma ação especial da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla). Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as equipes da autarquia saíram às ruas e entregaram rosas às condutoras que trafegavam pela Avenida Guararapes, no centro da cidade.

Além de ser presenteadas com as rosas, as motoristas também receberam orientações sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança, não utilizar o celular ao volante, transportar crianças nos assentos adequados e outras regras simples que podem garantir a segurança no trânsito.

O diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’ lembrou que a ação foi pensada para levar conscientização, mas também homenagear as mulheres neste 8 de março.   “A Ammpla tem feito um trabalho importante de educação no trânsito, as equipes sempre estão atentas às questões ligadas à prevenção de acidentes e nesta data de reflexão, aproveitamos para levar educação e ao mesmo tempo fazer essa singela homenagem às mulheres”, disse.

Magnólia Costa

Previous post

CARTA DO MANDATO COLETIVO ÀS MULHERES DE PETROLINA E DO VALE DO SÃO FRANCISCO

Next post

APÓS DENÚNCIAS DE PEDOFILIA, RÁDIOS DE TRÊS PAÍSES DEIXAM DE TOCAR MICHAEL JACKSON

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.