Política

Mourão cancela vinda ao Recife nesta sexta para apagar incêndios de Bolsonaro

Por Arthur Cunha – blogdoMagno

Com agenda marcada no Recife, amanhã, onde receberia o título de cidadão na Câmara Municipal, o vice-presidente Hamilton Mourão cancelou sua vinda à capital pernambucana. O general ficará em Brasília para ajudar a apagar os incêndios causados pelas recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro.

Tido como uma das vozes mais moderadas do novo governo, Mourão tem sido procurado por generais do Exército e membros do primeiro escalão para atuar na tentativa de amenizar as infelizes declarações do presidente da República, e evitar que o comportamento impulsivo do chefe destrua a administração que acabou de iniciar.

Hoje pela manhã, em uma fala de apenas cinco minutos, Bolsonaro disse que só havia democracia no Brasil porque os militares queriam. Coincidentemente ou não, o vice-presidente cancelou uma entrevista que daria a uma rádio do Recife alegando, por meio da sua assessoria, que havia sido convocado para uma reunião.

Terça passada, Bolsonaro postou um vídeo no Twitter mostrando um homem fazendo gestos obscenos e sendo “urinado” por outro em um bloco de Carnaval. O episódio repercute até agora.

Previous post

MAL ELEMENTO CONFESSO, ESTUPRADOR DE MENOR EM JUAZEIRO TEM PREVENTIVA DECRETADA

Next post

Justiça determina inclusão de medicamentos à base de Cannabis na lista do SUS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.