Economia

EXECUTIVO ACELERA CONTATOS PARA INSTALAÇÃO DE CONDOMÍNIO EMPRESARIAL EM PETROLINA

Após visitas de representantes da prefeitura à capital pernambucana, integrantes da  Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) vieram até Petrolina para dar continuidade ao projeto de implantação de um condomínio empresarial na cidade. A instituição que é vinculada ao governo estadual, é responsável por estimular o setor industrial e visitou a cidade sertaneja para para fazer estudos sobre a viabilidade do projeto.

Após o encontro, o gerente de negócios da AD Diper, Cleber Campos, sinalizou positivamente a vinda do empreendimento. “O projeto tem grande viabilidade e o terreno, assim como a sua localização, tem todas as características necessárias para um projeto de sucesso”, afirma.

Os gestores visitaram o terreno do futuro empreendimento acompanhado do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Petrolina, Thiago Brito. “Fomos até as futuras instalações e os engenheiros da AD Diper verificaram a infraestrutura e logística do local. Acredito que em breve será emitida uma nota técnica para posteriormente dar início à execução do projeto”, explica o secretário.

As futuras instalações do condomínio empresarial será na saída para Recife, nas proximidades no Perímetro Senador Nilo Coelho – Núcleo 9. A implantação do empreendimento é resultado do diálogo da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), com a entidade estadual.  

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Petrolina

Previous post

MORRE EURICO MIRANDA, UM DOS MAIS CONTROVERSOS CARTOLA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Next post

PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE JUAZEIRO RECEBEM CAPACITAÇÃO EM EVENTO ALUSIVO AO ‘DIA MUNDIAL DO RIM’

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.