Administração

OLIMPÍADAS ESTUDANTIS DE PETROLINA JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA COMEÇAR

Os estudantes de Petrolina e apaixonados pelos jogos escolares já podem se preparar. É que a Prefeitura de Petrolina já definiu o calendário de atividades da 49ª edição das Olimpíadas Estudantis do município. Durante encontro promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ontem (13), com a presença de cerca de 60 professores e gestores escolares foram definidas as datas e apresentadas as principais diretrizes das competições.

A abertura da 1ª fase das Olimpíadas Estudantis está prevista para o dia 6 de maio e os jogos seguem até 7 de junho, reunindo estudantes das redes municipal, estadual, particulares e Instituto Federal. Divididos nas seguintes modalidades: Futebol de campo; Futebol de sete; Futsal; Basquete; Handebol e Voleibol.

As disputas serão promovidas nas quadras do Ginásio Municipal Osvaldo de Carvalho; Parque Municipal Josepha Coelho e quadras dos parceiros das Olimpíadas: Sesc e Sesi.

Inscrições

Os gestores e representantes legais das escolas devem ficar atentos ao período para inscrever as equipes. O prazo vai de 2 a 5 de abril e as inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria Executiva de Esportes, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Outras infromações através do telefone: (86) 3862-2113.

Foto: Secretaria Executiva de Esportes

————–

Adailma Gomes – Assessora de imprensa da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Previous post

O Céu está em festa!

Next post

Ato na Câmara dos Deputados lembra um ano do assassinato de Marielle

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.