ÁguaCidades

POPULAÇÃO DE CANUDOS COMEMORA AUTORIZAÇÃO PARA PROJETO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BENDEGÓ E ALTO ALEGRE

PCumprindo agenda em Salvador, o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), recebeu a notícia, através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que foi autorizada a elaboração do projeto básico para implantação do sistema de abastecimento de água nas comunidades de Bendegó e Alto Alegre.

De acordo com a Embasa, a elaboração do projeto custará cerca de 180 mil reais e o prazo é de 125 dias. O sistema vai transformar a vida de mais de 800 famílias, levando água tratada e de qualidade para as torneiras das comunidades.

Para o Prefeito Geo, esse é um passo para a concretização do sonho do povo de Canudos. “Estamos dando mais um passo em direção a realização de um sonho. Hoje anuncio que a Embasa autorizou a elaboração do projeto e em breve anunciarei o início das obras. Assim como a população, estamos ansiosos por esta obra tão esperada e continuaremos sem medir esforços para que se concretize, pois sabemos a importância e necessidade de ter água potável em casa”, declarou.

Previous post

MAIS DE 3 MIL MORADORES SERÃO BENEFICIADOS COM NOVO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE SÃO JORGE

Next post

ADOLESCENTE QUE ESTÁ EM COMA DEVIDO À TRAGÉDIA DE SUZANO TEM PAIS BAIANOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.