Administração

PREFEITURA DE JUAZEIRO ALERTA CANDIDATOS SOBRE COBRANÇA INDEVIDA EM PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Juazeiro alerta candidatos sobre cobrança indevida em Processo Seletivo

Ascom/Segesp

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro (SEGESP) informa que as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, que prevê a oferta de vagas para as Secretarias Municipais de Saúde e de Administração, são totalmente gratuitas e qualquer cobrança é considerada indevida.

Nos últimos dias a SEGESP registrou denúncias de alguns candidatos, que informaram terem recebido mensagens e e-mails cobrando uma taxa de inscrição para garantir a sua participação no Processo Seletivo.

A Secretaria esclarece que o certame é totalmente gratuito e a inscrição do candidato é validada a partir do momento em que ele entrega a sua documentação. O único fator que pode indeferir a participação no Processo é a ausência de algum documento essencial.

Previous post

SÉRGIO MORO PREPARA OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO NAS POLÍCIAS

Next post

APÓS AS CHUVAS, PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE À DENGUE EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.