AdministraçãoPolícia

GUARDA CIVIL APREENDE CAIXA DE SOM COM VOLUME ALTO NO JOSÉ E MARIA

Através de denúncia na central de telefone 153, a Guarda Civil de Petrolina deteve um homem e apreendeu um aparelho de som, que estava perturbando a paz na circunvizinhança. O fato ocorreu por volta das 23h, quando suspeito aumentou o volume da caixa acima do permitido, descumprindo a Lei do Silêncio.

Marcelo de Souza Fernandes, de 33 anos, é dono de um estabelecimento na Avenida Francisco Coelho de Amorim, bairro José e Maria. Durante a abordagem da Guarda, foi pedido que reduzisse o volume porém, ele afirmou que não reduziria o som porque “o bar era dele e ele fazia o que quiser”. 

Como não acatou o pedido dos guardas civis em cumprir a lei, Marcelo recebeu voz de prisão e foi conduzido à 213ª Delegacia de Polícia Civil, que fica localizada no bairro Ouro Preto para tomada das medidas cabíveis.

__

Texto: Hanah Valeriano* – Estagiária AsCom Pefreitura de Petrolina

*Sob supervisão de Felipe Pereira

Fotos: Guarda Civil de Petrolina

Previous post

SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUAZEIRO PARTICIPAM DE AÇÃO QUE PROMOVE QUALIDADE DE VIDA

Next post

CÂMARA DE PETROLINA ABRE AS PORTAS PARA SESSÃO ESPECIAL PELO DIA INTERNACIONAL CONTRA A DISCRIMINAÇÃO RACIAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.