Administração

OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA CARDOSO DE SÁ AVANÇAM EM PETROLINA

As obras de modernização do sistema de iluminação pública da Avenida Cardoso de Sá chegaram numa nova fase. As equipes da Prefeitura de Petrolina estão trabalhando no trecho entre o 5º Batalhão de Polícia Militar e a rotatória da Estrada do Jatobá. Um serviço de escavação está sendo realizado para que a fiação possa passar sob o piso da ciclovia.

No trecho da ciclovia Major Prado, em frente ao 72° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, 60 postes, de um total de 90, estão sendo substituídos enquanto um total de 150 novas luminárias estão sendo instaladas. Os equipamentos antigos vão ser removidos e utilizados em outros projetos de expansão de iluminação. O serviço, orçado em R$ 3,5 milhões, integra as ações do programa Mais Luz, que integra o Petrolina CRESCE, o maior da história em investimentos de infraestrutura na cidade.

Para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, o ritmo das obras é satisfatório. “Até o São João de Petrolina, a população vai poder contar com mais uma importante via com uma iluminação melhor e mais eficiente, como já temos na Avenida Sete de Setembro”, lembra Machado.

ALERTA

Por conta das obras na Avenida Cardoso de Sá, ao longo das duas próximas semanas alguns trechos da via podem estar com a iluminação desligada. Por isso, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) já pediu que a Guarda Civil reforçasse a segurança no local, assim como aproveita para orientar pedestres e condutores a redobrar a atenção e evitar transitar pelos locais que estiverem momentaneamente escuros. 

__

Texto: Felipe Pereira – Assessor de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA)

Fotos: Jonas Santos / Prefeitura de Petrolina

Previous post

CONTRIBUINTES DE JUAZEIRO TÊM ATÉ O DIA 11 DE ABRIL PARA PAGAR A COTA ÚNICA DO IPTU E CONCORRER A PRÊMIOS

Next post

SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUAZEIRO PARTICIPAM DE AÇÃO QUE PROMOVE QUALIDADE DE VIDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.