Administração

SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUAZEIRO PARTICIPAM DE AÇÃO QUE PROMOVE QUALIDADE DE VIDA

Eneida Trindade/SEGESP

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), em parceria com a Mundial Fisio, está promovendo momentos de bem estar para os servidores municipais de Juazeiro. A ação, coordenada pelo Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NUSSAT), atendeu ontem (18/03), os servidores das Secretarias da Fazenda, Finanças, Administração e SEGESP, e visa proporcionar momentos de cuidado, por meio de massagens terapêuticas, além de estimular a busca pela qualidade de vida.

“Assim como a nossa Secretaria de Gestão de Pessoas, o NUSSAT é responsável por cuidar do servidor e da sua saúde física e psicológica. Por isso, aproveitamos a parceria para despertar nos servidores a importância de ter qualidade de vida”, disse a secretária Angelita Carvalho.

Para o servidor da Secretaria de Finanças, Neilton Dias Santos, a ação contribui para melhorar a produtividade dos servidores. “Esse tipo de atividade é muito boa. Reduz as tensões e nos dá mais coragem para enfrentar o trabalho”, avaliou o servidor.

Durante a atividade, os servidores têm a oportunidade de experimentar diversos equipamentos de massagem. “Os servidores chegam aqui e podem utilizar todos os equipamentos. Nós disponibilizamos desde massagens nos pés, que melhoram a circulação sanguínea, até a demonstração da drenagem linfática”, explicou o massoterapeuta da Mundial Fisio, Cleverson Pereira.

De acordo com o diretor do NUSSAT, Anderson Mota, a ação ainda continua nos próximos dias em outros órgãos do município. “Nos próximos dias vamos atender também os servidores da Superintendência de Valorização do Servidor, SAAE, Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade e Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes”.

Previous post

OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA CARDOSO DE SÁ AVANÇAM EM PETROLINA

Next post

GUARDA CIVIL APREENDE CAIXA DE SOM COM VOLUME ALTO NO JOSÉ E MARIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.