Administração

CLAUDIA RODRIGUES NÃO RECONHECE MAIS A FILHA: “NÃO ESTÁ NADA BEM”

A atriz Cláudia Rodrigues, que está internada no Centro de Terapia Intensiva, no Rio de Janeiro, desde esta quarta-feira (20), segue com o estado de saúde alarmante. De acordo com a empresária Adriane Bonato, a artista, revelou teve um um lapso de memória. A informação é da revista Quem.

Leia Mais: De família: conheça a irmã de Gracyanne Barbosa que também tem bumbum na nuca

“Ela não está nada bem, não reconhece a filha [Isa, de 16 anos], nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou Adriane à publicação. Na quinta (21), ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, a empresária lamentou o ocorrido.

“Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse.Leia Mais: Mulher morre sufocada ao colocar vários pães de mel na boca

Doença

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 após sentir dormência nos braços e acreditar estar sofrendo um infarto. A doença, porém, só se tornou pública em 2006 – quando a atriz já havia realizado o sonho de ser mãe, em 2002.

Ainda integrada ao elenco da TV Globo, Claudia sofreu com crise de esquecimento durante as gravações do seriado A Diarista, em 2007. Levando a vida normalmente depois do episódio, a atriz voltou a ter sintomas da doença em 2016, quando passou por um transplante de células-tronco.Leia Mais: Mulher perde útero no parto e fica em estado vegetativo

Em 2018 – três anos após ser demitida da Globo -, ela retornou à emissora, mas com problemas de visão e audição. Claudia foi internada em uma clínica no interior de São Paulo no mesmo ano e se submeteu a sessões de terapia bemer a fim de melhorar sua qualidade de vida. A artista passou a andar de cadeira de rodas, mas nunca perdeu as esperanças de vencer a esclerose.Leia Mais: Ração contaminada mata 13 cavalos no DF e em Goiás

A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Os sintomas mais comuns envolvem visão dupla, dormência no corpo e disfunções no equilíbrio e no comportamento.

Previous post

'EU, NO FUNDO, NÃO GOSTARIA DE FAZER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA', DIZ BOLSONARO

Next post

PROGRAMA CUIDAR DA GENTE CHEGA AO DISTRITO DE CARNAÍBA DO SERTÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.