Política

PROGRAMA CUIDAR DA GENTE CHEGA AO DISTRITO DE CARNAÍBA DO SERTÃO

Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro informa que a segunda etapa do programa Cuidar da Gente segue, a partir da próxima semana – de 25 a 29 de março, para o Distrito de Carnaíba do Sertão, levando diversos serviços para comunidade. Na primeira fase beneficiou os residenciais do Minha Casa Minha Vida, que permanecem com as equipes de limpeza, e agora tem continuação nos bairros e distritos.

Na segunda-feira (25) e terça-feira (26), o distrito recebe o Meu Bairro Melhor, programa da Secretaria de Serviços Públicos com limpeza, poda, reposição da iluminação, patrolagem, reposição de pavimento e está agregado ao Cuidar da Gente. Na quarta-feira (27), a Caravana da Saúde leva serviços de especializações médicas, além de exames laboratoriais, eletrocardiograma, dentre outras ações. A Sedes vai oferecer ações de atualização cadastral dos benefícios sociais e vai contar também com a participação da Guarda Municipal e da CSTT.

Na quinta-feira (28), será a vez do SAAE em Ação, que atende a demanda reprimida referente a questões que envolvem os serviços prestados pela autarquia como: desobstrução de esgotos, retirada de vazamentos de água, novas ligações, negociação de débitos, revisão de ligações, reposição de pavimentos, retirada de entulhos, coleta seletiva, palestras e oficinas sobre educação ambiental com alunos das escolas municipais, além de outras ações.

Para fechar a semana, na sexta-feira (29), a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte vai preparar toda uma programação com atividades culturais e esportivas.

O Programa Cuidar da Gente atua de forma intersetorial para executar os diversos serviços ofertados pela administração municipal, de modo que promova ações articuladas, otimizando seus resultados. Sendo assim, é mais uma ação inovadora que pretende zelar pelo bem comum através da garantia de serviços que melhorem a qualidade de vida da população do município de Juazeiro.

Previous post

CLAUDIA RODRIGUES NÃO RECONHECE MAIS A FILHA: “NÃO ESTÁ NADA BEM”

Next post

SOBRADINHO: NOVOS AGENTES DE ENDEMIAS RECEBEM CAPACITAÇÃO DE COMBATE À ESQUISTOSSOMOSE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.