Estradas

ASSALTANTES VOLTAM A PRATICAR TERROR NA BR 116, ENTRE O TREVO E IBÓ-PE

Na última quarta-feira (27), por volta das 21:20 horas, vários caminhoneiros foram assaltados. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes faziam as vitimas de reféns e após praticar o assalto jogavam as chaves dos caminhões no mato.

Além da escuridão ainda chovia muito e isso dificultava mais ainda a vida dos caminhoneiros, os mesmos logo após serem assaltados ainda tinham quer ir procurar as chaves de seu caminhão.

Logo após serem comunicados de que nas imediações do Trevo do Ibó estaria acontecendo assaltos, a Policia Militar enviou varias viaturas e com as informações dos caminhoneiros de que os assaltantes teriam jogado as chaves no meio do mato, os Policiais ajudaram esses trabalhadores a procurarem as chaves de seu caminhão. Até esse momento não temos noticias se alguém foi preso, nem tambem o que foi levado dos caminhoneiros pelos assaltantes.

Previous post

BOM DIA

Next post

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JUAZEIRO ACONTECERÁ DIAS 03 E 04 DE ABRIL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.