Polícia

Avó suspeita de jogar neto de dois meses pela janela durante discussão com filha é presa

Um recém-nascido de dois meses foi atirado do primeiro andar de um prédio no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, nesta quarta-feira (3). De acordo com o jornal Correio, a principal suspeita do crime é a avó materna da criança. O bebê teria sido jogado durante uma discussão.

Jéssica de Souza Tardal, mãe do bebê, contou para investigadores que o pai da criança foi visitar o filho na manhã desta quarta. Por volta das 11h30, a mãe de Jéssica, identificada como Eli Machado de Souza chegou em casa e não gostou de encontrar o genro. Houve uma discussão e a avó, em ato de fúria, teria atirado o bebê pela janela. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

O bebê, que não teve estado de saúde divulgado, caiu em uma ribanceira. A família da vítima mora no primeiro andar de uma casa na comunidade Alto do Formoso, em Cosme de Farias.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a criança já havia sido socorrida por populares. “A PM conduziu a suspeita, avó da criança, até a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca) para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará o fato”, afirmou a PM em nota. Tweetar


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Bahia Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Previous post

Dia Mundial da Saúde terá diversas ações gratuitas em Petrolina

Next post

MAIS UM ALIADO DE PRIMEIRA HORA, ABANDONA A "BARCA" DO PREFEITO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.